Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Astrologia

BARBARA ABRAMO

Comunicações nebulosas, impulsos sem controle.
LUA MINGUANTE em Sagitário: 4/3

-

ÁRIES (21 mar. a 20 abr.)
É bom manter segredos -mas você não precisa ouvir novos. Fique longe de motins e fofocas no ambiente de trabalho. O amor acontece melhor ao cair da tarde, num happy hour improvisado com amigos novos.

TOURO (21 abr. a 20 mai.)
A época é boa para observar como é que o parceiro age quando você precisa dele para tarefas bem práticas. Ilusões e poesia têm seu lugar, mas não no relacionamento a dois. Saúde sensível, cuide dela.

GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.)
Você pode ir para qualquer lugar -pena que está agora desnorteado, meio sem saber para onde ir. Seus interesses são tantos. Mas você tem que definir rumos. Viagens serão alteradas. Amor em período neutro.

CÂNCER (21 jun. a 21 jul.)
Astral oscilante! Período bom para voltar atrás em tarefas de grupo, rever atribuição de responsabilidades. Reveja também documentos importantes -faça uma cópia dos importantes. Namoro pega fogo.

LEÃO (22 jul. a 22 ago.)
Tire o dia para resolver as coisas chatas -tudo que tem relação com burocracia, funcionários com má vontade, serviçais preguiçosos etc. Seu caminho está aberto! No amor, evite as caras azedas.

VIRGEM (23 ago. a 22 set.)
É um astral bonito para rever assuntos domésticos -ajustando os parafusos para que a vida familiar fique melhor. Você enxerga longe nesses assuntos hoje. Prepare-se para alguns novos lances no trabalho.

LIBRA (23 set. a 22 out.)
Sua saúde deve estar já se ressentindo da falta de horários e de bons hábitos. Se o trabalho absorve, pelo menos tome mais água e dance um pouco para se exercitar. Um colega de trabalho pode estar enamorado.

ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.)
Saturno não dá mole para você. E o jeito é seguir à risca a orientação de um médico, ou renunciar por um tempinho à liberdade de ir e vir em nome de um trabalho chato, mas essencial. À noite, amor em alta.

SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.)
Mercúrio traz indeterminação e confusão na família. Você não consegue entender-se com um parente -nem com o parceiro! Tente a comunicação sem palavras; o canal do afeto está aberto. Amores seguem neutros.

CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.)
Comece ajeitando a papelada do escritório -cena astral sinaliza extravios. Cuidado com compras impulsivas -e pense bem antes de falar algo duro com as pessoas que ama. Parentes distanciam-se.

AQUÁRIO (21 jan. a 19 fev.)
Olhe em volta -você deve ter um bem precioso bem debaixo do nariz e não se deu conta, distraído que é. Fase de destaque social, boa para mostrar seus dotes e talentos. Um namoro incipiente toma rumo inesperado.

PEIXES (20 fev. a 20 mar.)
Sim, você pode voltar atrás num assunto privado. Até meados de março, aliás. O que deve evitar hoje é ousadia na apresentação, nada de inventar moda. Se não tem certeza, adie encontro amoroso.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página