Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ilustrada

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Melhor do dia

Praias e vida noturna de Punta del Este são tema de atração do E!

E!, 22h30, classificação não informada. O programa "E! Specials" vai à cidade de Punta del Este, no Uruguai, mostrar o melhor do local. Desde meados de dezembro, a cidade se enche de turistas e celebridades em busca de diversão.
A repórter Soledad Ainesa visita as praias mais bonitas da cidade, fala sobre a maré ideal para os surfistas, visita alguns dos hotéis e restaurantes e retrata a vida noturna dos turistas que passam férias na cidade.
O programa acompanha também alguns dos eventos que acontecem em Punta, como o torneio de golfe no clube La Barra, um campeonato de polo, uma festa no luxuoso hotel Conrad e as festas de música eletrônica.

Canal exibe episódio inédito de "Elementary"
Universal, 22h, 14 anos. No 12º episódio da série sobre Sherlock Holmes, seu inimigo Moriarty é apresentado. O detetive deve desvendar um assassinato em que o corpo da vítima não foi encontrado.

Woody Allen faz filme sobre escritor em crise
HBO, 23h50, 12 anos. No filme "Meia-Noite em Paris", Owen Wilson interpreta um escritor em crise pessoal e profissional que entra em contato com uma realidade fantástica com a qual sempre sonhou.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página