Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Premiação valoriza empresas iniciantes

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O prêmio Empreendedor do Ano é realizado pela consultoria Ernst & Young no Brasil desde 1998. Criado em 1986 nos Estados Unidos, hoje é realizado em 50 países.

Na premiação, são escolhidos os destaques anuais em duas categorias: "Master", para empresários já consolidados, mas com potencial de crescer ainda mais, e "Emerging", para iniciantes com bons resultados e possibilidade de crescimento.

O ganhador da categoria "Master", que em 2013 foi o empresário Marco Stefanini, da empresa de serviços de tecnologia da informação Stefanini, disputará a etapa global do prêmio em Mônaco, entre os dias 5 e 9 de junho.

Os vencedores são escolhidos por um corpo de jurados formado por pessoas que se destacam no meio empresarial. Entre eles, Laércio Cosentino (Totvs), Rômulo Dias (Cielo) e Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza).

Para a categoria "Emerging", a consultoria conta com o apoio da Endeavor, organização global que apoia empreendedores.

Os finalistas são avaliados seguindo os critérios espírito empreendedor, performance financeira, direcionamento estratégico, impacto global, inovação, integridade pessoal e influência.

Para esta edição do Prêmio Empreendedor do Ano, foram realizadas 23 entrevistas em 14 cidades de cinco Estados brasileiros, entre novembro de 2012 e janeiro de 2013.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página