Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Lançamentos

SOCIEDADE
Outras Sociologias do Trabalho - Flexibilidade, Emoções e Mobilidades
AUTOR Jacob Carlos Lima (org.)
EDITORA EdUFSCar
QUANTO R$ 48 (357 págs.)
O livro reúne 12 artigos que tratam de assuntos relacionados a novas relações de trabalho no contexto da globalização. Os textos são agrupados em três temas: "Mobilidades", "Emoções temporalidades e espacialidades" e "Transitorialidades".

INOVAÇÃO
Produtos que Dão Certo - Como Criar Valor e Desenvolver Produtos Inovadores
AUTOR Robert G. Cooper
EDITORA Saraiva
QUANTO R$ 49.90 (440 págs.)
TRADUÇÂO Silvio Floreal de Jesus Antunha
O autor apresenta estratégias para aumentar as chances de sucesso de um produto. O livro pretende auxiliar na tomada de decisões, desde a geração da ideia até o lançamento.

INOVAÇÃO
Inovações Ambientais - Tecnologias, Políticas Públicas e Oportunidades de Negócios
AUTORES Carlos Arruda e Flávia Carvalho (org.)
EDITORA Elsevier
QUANTO R$ 89,90 (328 págs.)
O livro reúne artigos que apresentam experiências de inovações ambientais desenvolvidas por empresas, governos, universidades e ONGs. É resultado de projeto desenvolvido pelo núcleo de inovação da Fundação Dom Cabral.

INSPIRAÇÃO
Em Busca da Sabedoria de Salomão - O Que a Bíblia Pode nos Ensinar Sobre o Mundo dos Negócios
AUTORES Karen P. Manz, Robert D. Marx e Christopher P. Neck
EDITORA Gente
QUANTO R$ 21,90 (176 págs.)
TRADUÇÃO Virgínia Lobo
Os autores usam histórias bíblicas como fonte de inspiração profissional. No livro, são apresentadas reflexões baseadas na trajetória de Jó, Davi e Salomão, entre outros.

EMPREENDEDORISMO
Escolha Você - Transforme-se em uma Máquina de Ideias, Aprenda a Resolver Problemas e Ganhe Dinheiro
AUTOR James Altucher
EDITORA Alaúde
QUANTO R$ 29,90 (240 págs.)
TRADUÇÃO Iona Teixeira Stevens
Empresário e investidor, o autor reúne reflexões destinadas a pessoas que buscam iniciar algo novo na vida profissional. Traz prefácio de Dick Costolo, CEO do Twitter.

PRÁTICAS
Marketing Pessoal - 10 Etapas para o Sucesso
AUTOR Sady Bordin
EDITORA Best Seller
QUANTO R$ 25 (224 págs.)
O livro se destina a ajudar quem está começando na carreira a entender as regras do ambiente corporativo. O autor lista 116 dicas para valorizar a imagem pessoal e a profissional, em temas como autoconhecimento, elaboração de currículo e cuidados com o visual.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página