Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Applemaníacos formam fila na véspera da abertura da primeira loja no Brasil

OSNI ALVES DO RIO

O carioca Diogo Cuba de Moraes, 31, chegou ontem às 10h20 ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, e se colocou em frente à entrada principal da Apple Store, a primeira loja da marca a ser aberta no Brasil.

A loja será aberta hoje às 11h. "Pretendo gastar R$ 2.000 e levar um iPad para minha mulher, além de fones de ouvido e capas de celular", disse o coordenador de logística.

Já o comerciante carioca Sandro Augusto Oliveira, 40, segundo na fila, diz estar automatizando sua loja e pretende levar três iPads e gastar até R$ 6.000.

O estudante João Lucas Silva, 18, terceiro na fila, não pretende comprar nada. Ele veio de Santos (SP) apenas pela experiência de conhecer uma Apple Store.

O Village Mall organizou um esquema para atender aos consumidores. O shopping fecharia às 23h. Aqueles que estivessem na fila receberiam uma pulseira de identificação e seriam encaminhados para o centro de convenções do empreendimento, onde passariam a noite.

Quem chegasse depois desse horário teria que esperar do lado de fora ou voltar hoje pela manhã.

O estudante carioca Fernando Ticon, 23, quer algo especial. "Vou pedir que os vendedores autografem a camisa e pretendo colocar em um quadro", disse, em referência às camisetas que serão distribuídas aos 1.500 primeiros visitantes.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página