Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Na internet

Mais destaques

DE OLHO NO FGTS
Govenro lançou sistema eletrônico para facilitar a fiscalização do cumprimento de questões trabalhistas, como pagamento de FGTS.
folha.com/no1444312

VW EM PAUSA
Pela segunda vez neste ano, a Volkswagen decidiu suspender temporariamente postos de trabalho em sua fábrica em São José dos Pinhais (PR), para evitar demissões. Em fevereiro, a empresa já havia colocado 300 funcionários em layoff, como é chamada a prática. Agora, serão mais 400, por quatro meses. A empresa não se pronunciou.
folha.com/no1444508

GM REPARA
A General Motors dos EUA informou que distribuiu a concessionárias locais kits para substituir ou reparar os sistemas de ignição dos carros envolvidos em um megarecall. Ao menos 13 pessoas morreram em consequência do problema, que afeta modelos produzidos de 2003 a 2007. O componente defeituoso pode fazer o motor do veículo parar de funcionar repentinamente, impedindo a abertura dos airbags e o correto funcionamento da direção hidráulica e dos freios.
folha.com/no1444379

AZUL EM ORLANDO
Além de passar a voar para Miami e Nova York, como antecipado ontem pela Folha, a Azul também voará de Campinas para Orlando, na Flórida, com jatos Airbus A330-200. A partir de 2017, com a chegada dos novos A350, a empresa deverá ligar Campinas a destinos na Europa.
folha.com/no1444343


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página