Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mercado

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Grife prepara lançamento de TV na internet

DO RIO

Em seis anos, desde sua fundação, a grife Reserva alcançou um lugar no mercado equivalente ao de marcas com anos a mais de trabalho e convencimento.

A Reserva estima faturar R$ 120 milhões neste ano.

Desde a primeira coleção, feita e vendida para amigos, a Reserva se transformou em um grupo de marcas de roupas masculinas (Reserva, Balasarae e Huck, em parceria com o apresentador de TV Luciano Huck), infantis (Reserva Mini) e feminina (Eva).

Agora, a grife se prepara para alçar novos voos. O primeiro deles será o lançamento, em 2013, de uma TV na internet. "Será uma MTV dos anos 1990, que levará comunicação por meio da música e da moda", disse o presidente da marca, Rony Meisler.

A TV Reserva exigiu investimento de R$ 350 mil (equipamentos) e contará com parceiros de peso. Os nomes não foram revelados, mas não é difícil cogitar Huck no quadro do novo investimento.

Segundo Meisler, a TV terá o objetivo de fortalecer o slogan da marca, de se comunicar com o consumidor, e será basicamente de entretenimento antropológico e associado à música e à cultura.

Programas já estão sendo formatados, entre eles "Diálogos Musicais" e "Partiu", que mostrará debates por meio da música, de encontros musicais e de experiências sociais em favelas como o morro do Alemão.

ZONA SUL

A TV também usará da experiência já alcançada pela grife com a Reserva +, uma loja localizada no Arpoador, zona sul do Rio, concebida para abrigar artes plásticas, fotografia, literatura, música, cinema e boemia.

Além da TV, a Reserva lançou neste ano uma revista semestral. A expectativa é que a partir de 2013 ela seja trimestral e em 2014 alcance a periodicidade mensal.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página