Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Vítima de oito anos esperava pai na linha de chegada

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Uma das três vítimas das explosões ocorridas na maratona de Boston é Martin Richard, 8, que esperava o pai na linha de chegada da corrida com a mãe e os irmãos.

Ele foi descrito por uma colega de escola como um garoto "pequeno e feliz", segundo "The Boston Globe".

Martin gostava de praticar esportes e era membro da equipe de beisebol Savin Hill Little League.

Além dele, a mãe e a irmã foram atingidas pela explosão e se feriram de maneira grave.

A irmã perdeu uma perna e a mãe se recupera de uma cirurgia no cérebro. O irmão mais velho do garoto saiu ileso da ação.

Uma vizinha da família Richard, Jane Sherman, disse ao portal "Daily Mail" que o pai de Martin, Bill Richard, esteve em casa por dez minutos na noite de segunda, enquanto o resto da família estava no hospital.

Sherman afirmou que ele parecia um morto-vivo. "Ele nem olhou para mim e seu amigo, que apareceu para me contar a notícia. Ele disse que Martin havia morrido e que os outros estavam no hospital", disse.

COMUNIDADE

"Eles são adorados por essa comunidade", disse Ayanna Pressley, do Conselho da Cidade. Segundo ela, a família contribuía de "muitas formas" para o bairro.

Dois irmãos de 31 e 33 anos estão entre as vítimas que sofreram amputações durante as explosões.

Ambos haviam ido à maratona ver um amigo correr e perderam as pernas do joelho para baixo.

Liz Norden, mãe de cinco filhos e residente de Wakefield, em Massachusetts, na área metropolitana da grande Boston, relatou que estava chegando em casa com alguns mantimentos quando o filho de 31 anos, seu segundo mais velho, lhe telefonou. "Mãe, estou muito ferido", disse.

Ele estava em uma ambulância, sendo levado ao Beth ­Israel Deaconess Medical Center, e tinha se perdido do irmão mais velho, de quem estava próximo no momento do ataque.

Após vários telefonemas e uma viagem de carro até Boston, Norden descobriu que o outro filho estava internado em outro hospital, o Brigham and Women's Hospital.

MULHER

A Prefeitura de Boston revelou que uma mulher de 29 anos está entre os três mortos. Krystle Campbell morava em Medford, subúrbio de Boston, e era gerente de um restaurante na vizinha Arlington. A terceira morta era uma chinesa.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página