Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Última vítima, que teria feito 5 abortos, recebe alta hospitalar

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

Única das vítimas do sequestro em Cleveland que ainda estava internada, Michelle Knight recebeu alta ontem à tarde do hospital MetroHealth. Em nota, o centro médico pediu que a privacidade dela fosse respeitada.

O comunicado do hospital dizia ainda que Michelle estava "de bom humor" e era grata por todos os presentes enviados, com um agradecimento especial à instituição de caridade criada para arrecadar fundos para as vítimas.

Em entrevista a uma afiliada local da rede CBS, a avó de Michelle, Deborah Knight, afirmou que a neta precisará de cirurgia reparadora devido às agressões a que o acusado, Ariel Castro, a submeteu.

"Ele bateu tanto na cara que ela vai precisar de reconstrução facial. Além disso, perdeu a audição em um dos ouvidos", disse a avó, segundo a qual Michelle não tem boas relações com parte da família.

Em depoimento à polícia, a vítima acusou Castro de tê-la forçado a abortar pelo menos cinco vezes durante o cativeiro, por meio de jejuns forçados e socos na barriga. A acusação pode levar a Promotoria a solicitar pena de morte.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página