Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Mundo

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Dono de cobra que matou crianças no Canadá diz não ter ouvido ataque

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

O proprietário do pet shop Reptile Ocean --em Campbellton, no leste do Canadá-- e dono da cobra que no domingo matou dois meninos enquanto dormiam disse não ter ouvido o ataque e que só descobriu o que acontecera quando viu a "cena horrível" ao entrar no quarto das crianças pela manhã.

"Eu achei que [os meninos] estivessem dormindo. Até que eu vi o buraco no teto. Estava tudo caído. Então eu acendi a luz e eu vi aquela cena horrível. A cobra já tinha ido embora", disse Jean-Claude Savoie à emissora "BBC".

Segundo a polícia, Noah Barthe, 5, e seu irmão Connor Barthe, 7, foram estrangulados pela píton africana, que tinha quatro metros de comprimento e cerca de 45 quilos.

A serpente acessou o quarto das crianças pelo sistema de ventilação.

SACRIFÍCIO

A cobra, há dez anos com Savoie, foi sacrificada e passará por autópsia para confirmar as hipóteses da polícia sobre o episódio.

Ontem, as autoridades disseram acreditar que o animal fosse mantido em uma jaula de vidro no apartamento do dono do pet shop. Anteriormente, foi divulgado que a cobra havia escapado da loja, que fica na parte de baixo do prédio de dois andares.

Noah e Connor estavam passando a noite na casa de um amigo, filho de Savoie.

No imóvel dormiam também, em quartos diferentes, o dono da Reptile Ocean e o filho dele, que não foram atacados pela píton.

Segundo o vice-prefeito de Campbellton, Ian Comeau, a loja tinha licença para manter crocodilos e cobras.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página