Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MUNDO (24.MAR, PÁG. A18) Diferentemente do que afirma a coluna "Político só pega no tranco", os novos presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado da Itália defendem que seus pares trabalhem 96 horas mensais, e não semanais.

MERCADO (24.FEV, PÁG. B10) A empresa GVT oferece o serviço de TV por assinatura via satélite, e não de TV a cabo, como foi informado erroneamente na reportagem "Para vender GVT, francesa Vivendi terá que continuar como sócia".

COTIDIANO (17.MAR, PÁG. C5) O nome do publicitário Caio Andrade, um dos criadores do site Recomende um Ex, foi publicado incorretamente como Lucas Andrade na legenda da foto que acompanha a reportagem "Site promete 'transformar pé na bunda em felicidade'".

COTIDIANO (27.MAR, PÁG. C7) Diferentemente do informado na reportagem "Manicure é presa após dizer para TV que matou menino", Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo não foi presa após confessar o assassinato do menino João Felipe Bichara. Ela estava presa no momento em que foi flagrada pela TV confessando o crime.

COTIDIANO 2 (21.MAR, PÁG. 2) O mapa da seção Trânsito indicou erroneamente a avenida Agami, em São Paulo, como alternativa à avenida República do Líbano no sentido bairro. O correto seria apontar a rua Ministro Gabriel de Rezende Passos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página