Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MUNDO (14.JUL, PÁG. A14) Diferentemente do informado no subtítulo do infográfico que acompanhou a reportagem "Tribo perdida", sobre a migração de judeus etíopes para Israel, a presença judaica na Etiópia remonta ao século 10º a.C., e não ao século 10º d.C.

MERCADO (12.JUL, PÁG. B2) Diferentemente do publicado no texto "Centro de teste automotivo é projetado em MG", o campo privado para testes de novos carros será construído no município de Lagoa dos Patos, e não no município de Sete Lagoas.

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E5) A palestra "Política e acontecimento", de Vladimir Safatle, acontece no centro cultural b_arco, em São Paulo, às 20h de amanhã (17/7), e não hoje, conforme noticiado erroneamente na seção É Hoje!.

ILUSTRADA (15.JUL, PÁG. E10) Diferentemente do informado no título da nota "Folha realiza leitura de peças nesta segunda", o evento teve a leitura de somente um texto, "Haikai", de Roberto Alvim.

REVISTA SÃOPAULO (14.JUL, PÁG. 59) O concerto do grupo Camerata Aberta ocorre amanhã (17/7), às 18h45, no Espaço Cultural Doutor Além, em Campos do Jordão (SP).


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página