Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER 2 (7.SET, PÁG. 6) No infográfico que acompanhou o texto "Alckmin projeta gasto recorde para destravar obras em 2014", foram usados incorretamente os dados relativos aos gastos com pessoal dos três Poderes de São Paulo em 2011 e 2012 na comparação com o limite que a Lei de Responsabilidade Fiscal estabelece apenas para o Poder Executivo. Em 2011, o Executivo gastou 40% da receita com pessoal, e não 46,7%, e, em 2012, gastou 42,4%, e não 48,9%, conforme foi publicado.

MERCADO (10.SET, PÁG. B6) A empresa que lançou um smartphone com tecnologia voltada à terceira idade é a Fujitsu, e não a NEC, como foi informado incorretamente no subtítulo do texto "Fabricante japonesa investe em smartphone para a terceira idade". No texto, a informação estava correta.

COTIDIANO 1 (7.SET, PÁG. C7) No mapa que acompanhou o texto "O bem-amado", o Estado do Amazonas foi erroneamente identificado como sendo o do Pará.

ESPORTE (9.SET, PÁG. D2) O nome da empresa contratada pela FPF para fiscalizar torcedores é Artzzan, e não Artezza, como foi incorretamente publicado na nota "Big Brother", na coluna Painel FC.

ILUSTRADA (8.SET, PÁG. E2) Diferentemente do informado no texto "DNA político", o deputado federal Jean Wyllys é filiado ao PSOL-RJ, e não ao PC do B-RJ.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página