Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (10.SET, PÁG. A4) Por erro de montagem, a leitura do trecho final da nota "Debandada", na coluna Painel, ficou comprometida. Leia, a seguir, a íntegra da nota: "O PPS acredita que vai perder 3 de seus 11 deputados federais para o Solidariedade, que está prestes a obter o registro no TSE".

PODER (10.SET, PÁG. A7) Diferentemente do publicado no título da nota "Cid Gomes vira secretário da Saúde no governo do Ceará", foi Ciro Gomes, irmão do governador Cid Gomes, que foi nomeado secretário da Saúde.

MERCADO (11.SET, PÁG. B6) As cores dos novos iPhones, de acordo com a sua denominação no site norte-americano da Apple, são branco, rosa, amarelo, azul e verde, para o iPhone 5C, e prata, dourado e "space gray" ("cinza espacial", em tradução livre), para o iPhone 5S, diferentemente do publicado no texto "Apple lança iPhone pop', mas mercado acha caro e ação cai" e no infográfico que o acompanhava.

ILUSTRADA (11.SET, PÁG. E10) A personagem citada no texto "Porta dos fundos" que procura por uma lata de Coca-Cola com seu nome no rótulo é Kellen, e não Kelly.

ILUSTRADA (16.AGO, PÁG. E14) Diferentemente do informado no texto "Vai Que Cola' é o mais vis- to em dez anos na TV paga", na coluna Outro Canal, o Ibope diz que não confere à série "Vai Que Cola", do Multishow, o posto de programa gravado mais assistido na TV paga.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página