Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (25.SET, PÁG. A2) Por erro da Redação, a palavra "subprofissional" foi erroneamente usada no lugar de "headphones" no trecho final do quarto parágrafo do texto "O lobo à cabeceira". O trecho correto é, portanto: "Não importa a cidade em que atuem, os jogadores brasileiros, em sua maioria, moram em bairros onde não se anda a pé; só se veem entre si; e seus interesses se limitam a carros, marias-chuteiras e o pagode que lhes entra pelos headphones. Isso agora pode mudar".

MUNDO (25.SET, PÁG. A14) O sobrenome do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, foi grafado incorretamente na chamada "Todos parecem frágeis contra espionagem, diz ministro Cardoso".

MERCADO (25.SET, PÁG. B3) O valor de R$ 10 bilhões, citado no subtítulo do texto "Desembolso do BNDES sobe 50% de janeiro a julho", está incorreto. A cifra desembolsada pelo BNDES para financiamentos entre janeiro e julho foi de R$ 102 bilhões, como informado corretamente no texto.

ESPORTE (25.SET, PÁG. D1) Diferentemente do publicado na reportagem "CBF pede boa vontade' ao grupo contra o calendário", Tite (técnico do Corinthians) e Oswaldo de Oliveira (técnico do Botafogo) aceitaram apoiar o movimento formado por jogadores das Séries A e B do Campeonato Brasileiro. No texto, foi publicado que eles "foram convidados para integrar o grupo, mas não se decidiram".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página