Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (9.OUT, PÁG. A2) No texto "Desafinados", foi incorretamente informado que, na última pesquisa do Datafolha, em agosto, Marina Silva tinha 28% das intenções de voto para presidente da Re- pública. Na realidade, a ex-senadora tinha 26%.

ILUSTRADA (9.OUT, PÁG. E1) Faltou uma vírgula no título da biografia "Clarice,", de Benjamin Moser, no final do texto "Carta aberta a Caetano".

ILUSTRADA (9.OUT, PÁG. E2) Na nota "Balança", foi incorretamente informado que, na última pesquisa do Datafolha, em agosto, Eduardo Campos tinha 9% das intenções de voto para presidente da República. Na realidade, o governador de Pernambuco tinha 8%.

ILUSTRÍSSIMA (6.OUT, PÁG. 2) Diferentemente do informado na nota "Literatura - Haroldo de Campos", o simpósio sobre o poeta intitula-se Poéticas da Reflexão, e não Haroldo de Campos e a Poética da Tradução. O evento, na Casa das Rosas (SP), não ocorrerá no próximo sábado, dia 12, mas em 19 e 20 de outubro. A data incorreta foi divulgada pelo Centro de Referência Haroldo de Campos.

COTIDIANO (9.OUT, PÁG. C3) Por erro na montagem da página, o subtítulo da reportagem "Luana & Baderna" foi publicado erroneamente. O texto correto do subtítulo é o seguinte: "Estudante de moda de 19 anos e seu namorado, Humberto Baderna', são presos em protesto e indiciados com base na Lei de Segurança Nacional".

FOLHA RIBEIRÃO (18.JAN.2011, PÁG. C3) Diferentemente do informado no texto "Clientes são assaltadas na saída de drive-thru do McDonald's", o crime registrado no caso foi de tentativa de roubo, e não roubo. Além disso, o texto não informa que a arma usada era de brinquedo, conforme registrado na polícia.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página