Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (13.OUT, PÁG. A4) e PRIMEIRA PÁGINA (13.OUT) Por erro da Redação, os números do texto "Dilma fica com maior parte dos votos se Marina desistir", de Ricardo Mendonça, e da chamada "Dilma herda maior parte dos eleitores de Marina" estavam incorretos. Leia na pág. A8 os dados corretos.

MERCADO (6.OUT, PÁG. B3) No gráfico "Educação", que acompanhou a reportagem "Maior renda traz inflação, mas diminui desigualdade", o indicador utilizado foi o Índice de Gini/anos de estudo, que reflete a desigualdade nesse aspecto, e não o Índice de Gini completo.

MERCADO (1º.OUT, PÁG. B6) No texto "Existencialismo", o nome da marca de massas Bertolli foi incorretamente grafado no trecho "Bartelli acolhe a todos, principalmente os com estômago vazio".

ESPORTE (13.OUT, PÁG. D6) Em parte dos exemplares, no texto "Minas de ouro" foi informado incorretamente que o jogo Atlético-MG x Cruzeiro seria disputado no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida ocorreu no estádio Independência, também na capital mineira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página