Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (30.JAN.2013, PÁG. A7) O empresário e ex-senador Gilberto Miranda forneceu à Polícia Federal um endereço existente em Barcelona (Espanha) como sendo sua residência, diferentemente do que consta do texto "Ex-senador forneceu à PF endereço que não existe". A reportagem da Folha se baseou em documentos registrados na Junta Comercial e em procuração apreendida pela Polícia Federal, que traziam um endereço errado, segundo o próprio Miranda.

MERCADO (13.OUT, PÁG. B3) A escola que está criando novo curso de engenharia para atender à demanda do setor automotivo é o IMT (Instituto Mauá de Tecnologia), e não o ITA (Instituto Tecnológico de Aeronáutica), como informou incorretamente o subtítulo do texto "Incentivo a montadoras já impele criação de cursos de engenharia". O texto traz a informação correta.

COTIDIANO (14.OUT, PÁGs. C1 e C3) Diferentemente do informado no texto "Voo SP-Rio na Copa já custa quase o mesmo que ir a NY", o valor de R$ 227, usado como referência de preço normal de uma passagem aérea do Rio a São Paulo em março, poderia ser multiplicado até dez vezes para não ultrapassar o valor cobrado em 12 de junho de 2014, abertura da Copa (R$ 2.393). Essa data será uma quinta-feira, e não quarta-feira, como indicou erroneamente o infográfico "Tão perto, tão longe".

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E1) A expressão "estrato social" foi incorretamente grafada no subtítulo da reportagem "Autorretrato da classe média".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página