Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (24.NOV, PÁG. A8) Diferentemente do que afirma a reportagem "Junta médica avalia a saúde de Genoino", o laudo médico sobre o estado do deputado licenciado José Genoino será enviado ao STF (Supremo Tribunal Federal), e não ao STJ (Superior Tribunal de Justiça).

CIÊNCIA (28.NOV, PÁG. 7) Diferentemente do publicado na reportagem "O dia D do cometa", o cometa Ison faria sua aproximação máxima do Sol ontem às 16h25, e não às 18h25. Além disso, no infográfico que acompanha o texto os planetas Mercúrio e Vênus saíram invertidos.

ESPORTE (28.NOV, PÁG. D2) Diferentemente do que informou o texto "'Não houve falha', diz cartola responsável pelo estádio", o guindaste envolvido no acidente do Itaquerão aguentava levantar até 1.500 toneladas, e não 1.350 toneladas.

GUIA FOLHA (HOJE, PÁG. 1) Diferentemente do informado na chamada da capa, a 4ª Virada Inclusiva começa amanhã (dia 30).

ESPORTE (26.NOV. PÁG. D2) No texto "Chelsea e Milan lutam por vaga na penúltima rodada", foi informado incorretamente que, para se classificar para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Milan teria de vencer o Celtic e torcer por um tropeço do Barcelona contra o Ajax. Na verdade, o Milan teria de torcer contra o Ajax.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página