Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MUNDO (21.JAN, PÁG. A10) O nome da presidente Dilma Rousseff foi grafado incorretamente na reportagem "ONU desconvida Irã de reunião sobre Síria".

COTIDIANO (28.JAN, PÁG. C1) A reportagem "Homicídios caem e roubos crescem em SP" erra ao afirmar que as quedas de 8,2% (em 2013) e de 24,5% (em dezembro) se referem ao número de homicídios. Na verdade, referem-se aos casos de homicídio registrados no Estado de São Paulo, que podem conter mais de uma morte. O mesmo ocorre em relação aos dados publicados no infográfico "Mapas da criminalidade na capital", que acompanha a reportagem. Pela metodologia da Secretaria da Segurança Pública, há registros que incluem mais de um homicídio porque a investigação do caso é única.

REVISTA SERAFINA (26.JAN, PÁG. 42) Na reportagem "Ono, 80", o substantivo "música" foi usado erroneamente para designar a artista Yoko Ono, que é musicista.

ILUSTRADA (26.JAN, PÁG. E4) Na reportagem "Inocentada aos 80", o substantivo "música" foi usado erroneamente para designar a artista Yoko Ono, que é musicista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página