Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

MUNDO (13.MAR, PÁG. A11) Por erro da agência Efe, o promotor Marcelo Ricardo Soza Alvarez foi identificado erroneamente na foto que acompanhou a reportagem "Promotor boliviano faz pedido de refúgio ao Brasil". Ele é, na verdade, o homem que está à direita (de óculos) na imagem abaixo.

ESPORTE (14.MAR, PÁG. D3) Na nota "Bruno César pede para jogar contra a Ponte", a data e o local do jogo do Palmeiras foram erroneamente informados. A partida será hoje, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, às 16h. Na quarta-feira, contra o Vilhena, Bruno César entrou aos 34 minutos do segundo tempo, não aos 19.

ILUSTRADA (27.FEV, PÁG. E4) Diferentemente do informado no texto "Sou um porco', diz estrela da arte contemporânea", o britânico Tino Sehgal não disse "Sou um porco comigo mesmo, mal me conheço", mas, sim, "Sou opaco para mim mesmo, mal me conheço".

COMIDA (12.MAR, PÁG. F2) Diferentemente do publicado na agenda da seção Picadinho, o produtor de vinhos Angelo Gaja fará jantar harmonizado no restaurante Attimo na segunda-feira (17). As reservas devem ser feitas na importadora Mistral pelo telefone (11) 3372-3401.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página