Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

TUDO SOBRE A DITADURA MILITAR (23.MAR, PÁG. 5) Diferentemente do publicado no texto "Da euforia à bancarrota", o economista Mário Henrique Simonsen foi ministro da Fazenda no governo de Ernesto Geisel. No governo de João Baptista Figueiredo, Simonsen foi ministro do Planejamento.

ENTREVISTA DA 2ª (24.MAR, PÁG. A18) No título "Ex-presidentes: Dilma, Sarney e Collor não dão resposta", Dilma Rousseff foi incorretamente citada como ex-presidente do Brasil.

ESPORTE (26.NOV.13, PÁG. D2) Na reportagem "Chelsea e Milan lutam por vaga nas oitavas de final", foi afirmado erroneamente que o clube alemão Borussia Dortmund estaria eliminado da Liga dos Campeões caso perdesse para o Napoli (ITA), fato que não aconteceria se o Arsenal, da Inglaterra, perdesse para o Olympique de Marselha (FRA).

TEC (24.MAR, PÁG. F4) Diferentemente do que informou o infográfico "Pílulas literárias", que acompanhou a reportagem "Serviços oferecem e-books em série e condensados", o aplicativo Read Petite oferecerá livros com 9.000 palavras, não com 9.000 páginas.

ILUSTRÍSSIMA (23.MAR, PÁG. 3) Diferentemente do informado no texto "Será o Universo uma simulação", a plataforma digital para textos acadêmicos administrada pela Universidade Cornell é arXiv.org.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página