Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

OPINIÃO (7.JUN, PÁG. A2) Diferentemente do informado na coluna "Entre 1998 e 1999", não houve recessão econômica em 1999. Naquele ano, o Brasil cresceu 0,3%.

MUNDO (10.JUN, PÁG. A13) O vice-presidente da Argentina, Amado Boudou, não responde formalmente a processo criminal, como publicado no texto "Vice da Argentina depõe sobre acusações de tráfico de influência". Boudou foi interrogado na investigação de caso que envolve uma empresa gráfica, no qual é suspeito de tráfico de influência.

COPA 2014 (12.JUN, PÁG. D17) A foto acima da nota "Giroud é poupado em treino da França" mostrava o atacante inglês Wayne Rooney, e não o francês Olivier Giroud. Ao lado, a foto sobre a nota "Inglês Rooney manda recado para a Itália" mostrava o lateral direito da Costa Rica Heiner Mora, não o atacante Rooney.

COPA 2014 (13.JUN, PÁG. D2) Diferentemente do publicado sob o título "Sexta-feira, 13", o jogo entre México e Camarões foi realizado em Natal, e não em Salvador, que recebeu a partida Espanha x Holanda.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página