Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PRIMEIRA PÁGINA (14.DEZ) Diferentemente do publicado, a reportagem referente à chamada "Chelsea faz 3 a 1 no Monterrey e vai à final" foi publicada na página D4 do caderno "Esporte", e não na página D3.

PODER (18.DEZ, PÁG. A4) Em parte dos exemplares, diferentemente do informado no infográfico que acompanhou o texto "Descumprimento da decisão seria 'inaceitável', afirma Celso de Mello", são 11, e não 13, os condenados que terão de cumprir o início de suas penas na prisão.

PODER (18.DEZ, PÁG. A8) O infográfico "Fim de caso" atribuiu equivocadamente a quatro réus do mensalão penas maiores do que as fixadas pelo Supremo Tribunal Federal, ignorando revisões feitas há uma semana. Com a revisão, Enivaldo Quadrado, João Cláudio Genu, Pedro Corrêa e Rogério Tolentino foram absolvidos do crime de formação de quadrilha e tiveram suas penas reduzidas, respectivamente, para 3 anos e 6 meses, 5 anos, 7 anos e 2 meses e 6 anos e 2 meses. Com isso, o número de condenados que serão presos caiu de 13 para 11. O número de réus que cumprirão pena em regime semiaberto subiu de 10 para 11. E o número de condenados que não serão presos aumentou de 2 para 3.

MUNDO (16.DEZ, PÁG. A22) Na reportagem "Cristina vê sua popularidade cair com crise", de Sylvia Colombo, a declaração "Como a economia não vai bem, Cristina aposta na batalha contra o Clarín. É sua chance de recuperar a imagem de seu governo" foi atribuída indevidamente à jornalista Graciela Mochkofsky. A declaração é de autoria de fonte que prefere se manter anônima.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página