Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (18.FEV, PÁG. A7) Diferentemente do que afirmou a nota "PSDB abre ciclo de seminários para discutir rumos em São Paulo", a abertura oficial do Congresso Estadual do PSDB-SP ocorreu em 28 de janeiro, com uma palestra do ex-governador José Serra. No dia 18 de fevereiro, começou um ciclo de palestras que faz parte das atividades do congresso, mas do qual Serra não participou.

PODER (14.FEV, PÁG. A4) Diferentemente do que informou a nota "Trote?'', na coluna Painel, o ex-governador José Serra não vai dar aulas de macroeconomia na Facamp (Faculdades de Campinas).

ILUSTRADA (HOJE, PÁG. E6) O nome da personagem Hushpuppy, do filme "Indomável Sonhadora", foi grafado de forma incorreta no texto "Com história de sobrevivência, longa foge do sentimentalismo", de Inácio Araujo.

TURISMO (21.FEV, PÁGS. F4 e F5) Em infográfico sobre a vida de Abraham Lincoln, o texto afirmava que a emenda à Constituição dos EUA que aboliu a escravidão foi aprovado em 1965, mas a data correta é 1865. O texto "Pensilvânia mantém legado da pior batalha do conflito" afirmava que Lincoln fez o discurso de Gettysburg em 1963; o ano correto é 1863.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página