Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Opinião

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Erramos

PODER (21.FEV, PÁG. A13) Diferentemente do que afirmava o título "TJ mantém decisão que suspende blog que usava domínio da Folha", o Tribunal de Justiça manteve a suspensão do nome de domínio "falhadespaulo.com.br", que violou a marca do jornal.

COTIDIANO (24.FEV, PÁG. C2) A palavra omertà foi grafada de forma incorreta no texto "Não chore, Guilhermina", de Danuza Leão.

MUNDO (24.FEV, PÁG. A20) O feriado de Corpus Christi foi escrito de forma errada no infográfico "O que significa ser católico?"

MUNDO (22.FEV, PÁG. A17) O nome do jornal "O Estado de S. Paulo" foi grafado incorretamente no texto "Dissidente cobra crítica do Brasil a Cuba".

MERCADO 1 (23.JAN, PÁG. B2) Por erro de edição, o quadro "Cabeça boa", com dicas do livro "Faça seu Cérebro Trabalhar por Você", de Renato Alves, estava incompleto.
Os tópicos corretos são: "Para lembrar senhas": Use o método de associações. Por exemplo, se você acorda às 6h30 e dorme às 22h, crie a senha 630220. "Para achar o celular": Ele deve estar sempre junto ao corpo. Tenha aparelhos menores e deixe-o sempre junto a carteiras e chaves. "Para lembrar aniversários": Deixe calendários disponíveis em locais estratégicos, como no espelho do banheiro, na geladeira ou no desktop do seu computador.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página