Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Na internet

GENOINO NO HOSPITAL
O deputado federal José Genoino (PT-SP), 67, sofreu uma isquemia (obstrução da circulação sanguínea) cerebral anteontem, mas está estável, segundo o boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o texto, ele "encontra-se estável, após ter apresentado uma isquemia cerebral leve, prontamente revertida, e sem deficit"
folha.com/no1322699

FAXINADO COMEMORA
Afastado do Ministério dos Transportes há dois anos na "faxina" feita por Dilma, o senador Alfredo Nascimento (PR-AM) discursou no Senado para celebrar o fim das investigações do caso pela Procuradoria-Geral da República. Ao comemorar parecer que diz não ter provas contra ele, Nascimento afirmou que "não é lixo" e que a "justiça de Deus tarda, mas não falha"
folha.com/no1322642

APURAÇÃO DE CONDUTA
O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) aprovou, por unanimidade, uma proposta de revisão disciplinar apresentada pelo corregedor nacional de Justiça, Francisco Falcão, para apurar a conduta do desembargador de Minas Gerais Belizário Antônio de Lacerda. Ele emprestou seu carro oficial, com motorista, para que sua mulher e uma amiga fossem fazer compras num shopping de decorações
folha.com/no1322669


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página