Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prefeito de BH diz que não disputará governo de Minas

Marcio Lacerda é cotado pelo PSB, mas nega pretensão; Anastasia cogita Senado

DE BELO HORIZONTE

O prefeito de Belo Horizonte, Marcio Lacerda (PSB), descartou ontem a possibilidade de concorrer ao governo mineiro em 2014 por uma aliança que una o PSB do governador Eduardo Campos (PE) e o PSDB do senador Aécio Neves (MG), ambos possíveis candidatos à Presidência.

Na semana passada Campos e Aécio acertaram estratégias conjuntas, como palanques duplos, em alguns Estados. O prefeito de BH disse não ter "a menor ideia" de quem poderia ser esse nome de consenso no PSB.

Lacerda disse ser "uma honra muito grande" ser lembrado para concorrer ao governo estadual: "Mas, realmente, como eu tenho dito, não está no meu projeto político, não está no meu projeto de vida. Realmente, o meu compromisso é com a administração de Belo Horizonte".

Aécio começou a sinalizar que o nome mais forte do PSDB é o de Pimenta da Veiga. Questionado, o governador de Minas, Antonio Anastasia, disse que "ainda é cedo" para falar em nomes. Sobre seu destino, ele citou o Senado: "Dizem até que o Senado é um caminho natural para o governador que está encerrando o seu mandato, mas o meu compromisso primeiro é encerrar o mandato".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página