Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Poder

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Eleições 2014 / Pelo País

Bahia

Imagem de candidato ao governo fica um dia congelada em TVs

As coligações de Rui Costa (PT) e Lídice da Mata (PSB) acionarão a Justiça Eleitoral contra a Rede Bahia, dona da TV Oeste, por suposto benefício a Paulo Souto (DEM). A TV passou ao menos um dia veiculando imagem congelada de Souto para aparelhos da região de Bom Jesus da Lapa. A emissora diz que houve falha técnica.

-

distrito federal

Com saída de Arruda, candidato de Marina vira líder na disputa

Após a desistência do ex-governador José Roberto Arruda (PR), pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (18) mostra o senador Rodrigo Rollemberg (PSB), candidato da presidenciável Marina Silva (PSB), em primeiro lugar. Rollemberg tem 28% das intenções de voto -no fim de agosto, ele estava empatado em segundo lugar com o governador Agnelo Queiroz (PT), ambos com 16%. Agora, Agnelo subiu cinco pontos percentuais e foi para 21%. Jofran Frejat (PR), que substitui Arruda, também tem 21% O Ibope ouviu 1.204 eleitores nos dias 16 e 17 de setembro -três dias depois do anúncio de Frejat como candidato. A margem de erro do levantamento é de três pontos percentuais.

-

SÃO PAULO Candidato ao governo de SP, Padilha (PT) deixa evento sobre mobilidade, onde defendeu vitrines de Haddad; má avaliação do prefeito é apontada como entrave da campanha petista no Estado

-

SANTA CATARINA
PESQUISA
O governador Raimundo Colombo (PSD) ampliou a liderança na disputa estadual e seria reeleito no primeiro turno, segundo o Ibope. Ele tem 49% das intenções de voto, 32 pontos à frente do senador Paulo Bauer (PSDB), que tem 17%.

SÃO PAULO
MULTA
Candidato à reeleição, o tucano Alckmin foi multado em R$ 4.000 pelo juiz Cauduro Padin, do TRE-SP, por fazer propaganda eleitoral em templos religiosos. Cabe recurso da decisão ao plenário da corte eleitoral de São Paulo.

ESPÍRITO SANTO
RELÂMPAGO
Em apenas quatro horas -tempo que durou sua visita a Vitória, nesta quinta (17)-, Marina Silva cumpriu uma agenda agitada. Além de discursar para correligionários e militantes em um clube, a presidenciável gravou programas eleitorais para aliados, como o governador Renato Casagrande (PSB), que tenta a reeleição.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página