Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Defesa fala em 'injustiça' e diz que parecer é 'opinativo'

DE RIBEIRÃO PRETO

A defesa de Dárcy Vera e Marinho Sampaio disse que o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral é "opinativo" e não deve influenciar no julgamento do mérito.

O advogado Ricardo Vita Porto afirmou que não houve apreciação do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) em relação ao recurso que pede a mudança da decisão que cassou ambos.

"Para se ter uma ideia da injustiça que se vem praticando neste processo, as fotos que embasaram a condenação foram tiradas no dia da festa da vitória ocorrida num clube, domingo à noite, após proclamado o resultado do segundo turno", cita a nota.

"Outras [imagens que constam no processo foram tiradas] na porta da emissora Record, por ocasião do debate entre os candidatos ocorrido às 23h, e as demais, em duas caminhadas ocorridas no sábado, véspera da eleição."

Porto argumentou que o Ministério Público, em nenhum momento, mencionou na ação de cassação a data e o horário das fotos apresentadas nos autos --as imagens foram uma das provas que comprovaram o uso dos servidores em campanha.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página