Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Menalton e Denise Fraga são os destaques do dia na Feira do Livro

DE RIBEIRÃO PRETO

O escritor Menalton Braff será o destaque literário do dia na Feira Nacional do Livro, evento realizado em Ribeirão até o próximo dia 16.

Autor de "O Casarão da Rua do Rosário", Braff é finalista de vários prêmios e vencedor do Jabuti de ficção com "À Sombra do Cipreste" (1999). Ele falará às 10h30, no Theatro Pedro 2º.

Às 16h, a empresária Luiza Helena Trajano, do Magazine Luiza, dará uma conferência no mesmo teatro.

Mais tarde, a atriz Denise Fraga fará uma leitura da obra de Monteiro Lobato a partir das 17h no Pedro 2º. À noite, ela apresenta a peça "Chorinho", também com a colega Cláudia Mello, às 21h, no auditório Meira Junior.

O jornalismo será o assunto do debate entre Saulo Ramos (premiado repórter de TV dos anos 1950 e 60), Luiz Michelazzo (ex-"O Globo" e "O Estado de S. Paulo") e Luiz Fernando Manzoli ("Correio Popular"), no Palace, às 9h30. Às 14h30, Florestan Fernandes Júnior (TV Brasil) dá palestra no Meira Junior.

Ontem, a escritora Stella Maris Rezende, ganhadora de três prêmios Jabuti no ano passado com os livros "A mocinha do Mercado Central" e "A Guardiã dos Segredos de Família", falou de sua obra.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página