Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Secretário age para evitar junção de protestos na porta do palácio

DE RIBEIRÃO PRETO

Em meio ao protesto dos servidores do IPM (Instituto de Previdência dos Municipiários) ontem de manhã, o secretário da Administração, Marco Antônio dos Santos, tentou amenizar o conflito temendo que os manifestantes se deslocassem para a porta da prefeitura, onde outro grupo permanece acampado.

O clima foi tenso na manifestação e houve até bate-boca entre uma aposentada e o superintendente do IPM, Luiz Carlos Teixeira. Ela queria que ele "devolvesse" o dinheiro que não foi repassado aos aposentados no último dia 20 de junho.

Como Teixeira se alterou, o secretário gritou para ele acalmar. "Vamos tentar resolver aqui para eles não irem para a porta da prefeitura."

Depois da discussão entre os manifestantes e Teixeira, Santos levou o superintendente para dentro de um estabelecimento para uma conversa "fechada".

Nesse momento, os servidores estavam com a chave do IPM e não deixavam ninguém entrar. Eles soltaram ao menos três rojões.

A Polícia Militar foi chamada e dois carros com quatro policiais estiveram no local. Dois guardas municipais também compareceram.

No final da conversa entre Santos e Teixeira, o secretário falou com os servidores e disse que o pagamento será feito até sexta-feira.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página