Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Festa do Peão terá ao menos 60 atrações sertanejas

Em 11 dias, evento prevê cerca de cem shows, espalhados em 4 palcos

No sábado, Gusttavo Lima e Jorge e Mateus se apresentarão no estádio e, depois, em um palco na feira comercial

DE RIBEIRÃO PRETO

Historicamente marcada pela predominância de shows sertanejos, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos terá, neste ano, uma autêntica "overdose" do estilo musical.

Serão ao menos 60 nomes da música sertaneja, distribuídos em quatro palcos, principalmente nos dois finais de semana. O número pode variar, pois a programação está sujeita a alterações.

No próximo sábado, a festa terá nove shows, com direito a dose dupla de Gusttavo Lima e Jorge e Mateus.

O cantor e a dupla se apresentarão no estádio de rodeios, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, e, também, em um palco na feira comercial do Parque do Peão.

Além deles, no palco externo se apresentarão a cantora Paula Fernandes e a dupla sertaneja Rionegro & Solimões, entre outros.

Um megapalco foi erguido no local, para descentralizar os shows do estádio.

"Nunca tivemos um dia como esse [primeiro sábado], com os artistas cantando em dois palcos diferentes do Parque do Peão", afirmou o presidente de Os Independentes, Hugo Resende Filho.

Por causa do total de atrações dos dois finais de semana, o estádio de rodeios terá limitação de público nos dois sábados, com a instalação de catracas, após acordo firmado entre a organização e o Ministério Público Estadual (leia texto nesta página).

Ainda conforme Os Independentes, mais escadas e saídas de emergência foram construídas no estádio.

Além dos shows sertanejos, nomes de outros estilos, como Naldo, Belo e Aline Barros, também se apresentarão nos palcos do Parque do Peão de Barretos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página