Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Advogado diz que venda de imóvel é real

DE RIBEIRÃO PRETO

O advogado Ricardo Simantob, que representa o empresário Ademir Trizólio, afirmou que a venda dos imóveis foi de fato realizada e que seu cliente adquiriu as casas como forma de investimento.

Segundo Simantob, a venda não foi registrada em cartório nem declarada à Receita Federal por causa de um erro de um funcionário da empresa de Trizólio.

Em vez de enviar os documentos ao setor de contabilidade, ele teria mandado para o arquivo. Trizólio é dono de uma transportadora.

Sobre o contrato de locação dos imóveis feito em 2013 em nome de Napeloso, Simantob disse que isso foi possível devido a um acordo entre Trizólio e o ex-vereador, pelo qual Napeloso continuaria a receber os aluguéis, mesmo tendo vendido as casas.

Simantob diz que a venda já foi registrada em cartório e informada à Receita Federal.

O ex-assessor jurídico da Câmara João Luís Ribeiro dos Santos disse que não houve ilegalidade em sua atuação como advogado de Napeloso e que não vai comentar a denúncia porque o processo estaria sob segredo de Justiça.

José Antônio Ribeiro dos Santos afirmou que não daria entrevista. Ele foi denunciado por supostamente ter participado da fraude na documentação dos imóveis.

Edson Luiz Silvestrin Filho, advogado do ex-vereador e de Leonardo, seu filho, disse que eles não falariam do assunto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página