Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prefeitura ainda estuda nome para a autarquia

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou, por meio de nota da assessoria de imprensa, que não existe nenhuma posição em relação ao novo nome para assumir a superintendência do Daerp (Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto).

"O secretário [da Administração] Marco Antonio continuará a exercer a função o tempo que se fizer necessário", diz a nota da administração.

Como a Folha publicou no mês passado, a prefeita Dárcy Vera (PSD) está em busca de um superintendente com o perfil mais técnico, sem ligações com partidos políticos.

Até o início de setembro, a prefeita já havia ouvido cinco candidatos e tinha outros dois para ser entrevistados por ela.

A assessoria de imprensa informou também que o decreto publicado no dia 18 de setembro pela prefeita Dárcy Vera (PSD) não impede a substituição de qualquer funcionário do primeiro escalão.

A prefeitura citou ainda que o Daerp está investindo R$ 21 milhões obtidos através do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) 2, projeto do governo federal.

O programa prevê construir em Ribeirão cinco novos poços artesianos, além de oito reservatórios.

A verba do PAC 2 ainda contemplaria a substituição de um total de 20 km de adutoras da rede de abastecimento da cidade.

O município informou que, em conjunto com o diretor técnico do Daerp, Ivo Colichio, o atual superintendente está tomando todas as medidas que se mostrarem necessárias para "garantir o pleno atendimento à população".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página