Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Mãe e padrasto são presos após morte de menina

DE RIBEIRÃO PRETO

Uma menina de oito anos foi encontrada morta com três facadas ontem de manhã em Mococa. Considerados suspeitos, mãe e padrasto foram detidos.

O corpo da menina Iris Stesane Martins Cardoso foi encontrado pela Polícia Militar em um terreno próximo à casa da família, no bairro Mocoquinha, periferia da cidade, após uma denúncia anônima.

Ao chegar ao local, os policiais, com auxílio do Corpo de Bombeiros, constataram que ela estava morta, com três facadas --duas debaixo do braço e uma no tórax, que perfurou o pulmão.

O crime gerou revolta de vizinhos, que tentaram linchar a mãe da menina, a dona de casa Ana Paula Lima Milani, 36, e o padrasto, o trabalhador rural Sebastião Rodrigues, 27.

Os dois são considerados suspeitos porque a perícia da Polícia Civil encontrou roupas de cama e toalhas manchadas de sangue no quarto do casal, de acordo com o delegado Ivan Wohlers.

O casal, em depoimento durante toda a tarde de ontem, negou a acusação e disse que viu a menina pela última vez na noite de anteontem. Eles ainda não têm advogado constituído.

O casal ficará preso para mais averiguações, de acordo com o delegado.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página