Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Após discussão, trabalhador mata 2 mulheres

Todos trabalhavam no cultivo do café em uma fazenda em Altinópolis; suspeito sumiu

DE RIBEIRÃO PRETO

Duas trabalhadoras rurais foram mortas ontem com golpes de punhal dados por um colega de trabalho. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu após uma discussão de trabalho no cafezal de uma fazenda em Altinópolis.

O suspeito do crime, Reginaldo Gabriel da Silva, 38, fugiu. A polícia busca por pistas que possam levar até ele. Maria de Lurdes da Silva, 62, e Solange Vieira Ferreira, 45, foram socorridas, mas morreram no hospital.

De acordo com o delegado Cezar Augusto de França, o suspeito poderá responder por homicídio duplamente qualificado. O enterro do corpo das mulheres está previsto para hoje, após o velório. Não há horário previsto.

Segundo França, a discussão foi motivada sobre o plantio de uma muda de café. Silva teria discutido com Maria de Lurdes, saiu para pegar e, em seguida, passou a golpear a colega que estava de costas e agachada trabalhando.

Por um motivo ainda desconhecido da Polícia Civil, o suspeito foi até Solange, que estava a cerca de 30 metros de distância, e também a golpeou com o punhal. Solange teve sete perfurações e Maria de Lurdes, cinco.

Uma mulher que seria a namorada do agressor conseguiu retirar o punhal das mãos do acusado. Com a chegada da polícia, de acordo com o delegado, Silva fugiu.

França ouviu o grupo de trabalhadores rurais que presenciaram o crime. Ele disse que não há histórico de violência envolvendo o suspeito. O delegado deve ouvir a namorada do suspeito ainda hoje no inquérito aberto.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página