Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Prefeitura pede que servidor volte ao trabalho

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Franca afirmou ontem, em nota, que espera que os servidores em greve retornem aos postos de trabalho "o mais rápido possível".

Afirmou ainda que sempre manteve as negociações com o Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos de Franca e Região e que busca o entendimento com a categoria.

De acordo com a nota, os servidores ganharam novos benefícios, como o cartão-alimentação -- ainda não implantado--, "que representa um ganho de até 20% no salário de servidores".

Já a implantação do plano de carreira e da jornada de 30 horas semanais para os profissionais da saúde está em discussão com o sindicato, de acordo com o Executivo.

Sobre o reajuste em 15%, o governo informou que o quadro atual da folha de pagamento e o comprometimento com a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) foram mostrados ao sindicato durante reuniões.

Por esse motivo, o governo sinalizou com reajuste de até 5,39% nos salários dos servidores.

A prefeitura afirmou ainda que é preciso que os grevistas retornem aos seus postos de trabalho para evitar que haja prejuízo à população e aos próprios servidores, "garantindo os benefícios já pactuados com o sindicato".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página