Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Foco

Zagueiro francês está liberado para jogo contra a Alemanha

DE RIBEIRÃO PRETO

Depois de ficar no banco de reservas na partida contra a Nigéria devido a uma lesão na coxa, o zagueiro francês Mamadou Sakho disse que está à disposição e pronto para defender a equipe nesta sexta-feira (4) contra a Alemanha, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (2) em Ribeirão Preto, Sakho disse que após retornar aos treinos com a equipe na terça (1º) viu que está bem fisicamente e pronto para jogar.

"Precisei ficar fora e sem treinar, mas estou bem, me sinto melhor. Treinei bastante, fiz um trabalho muscular e agora estou à disposição do treinador", disse Sakho.

O atleta teve um problema na coxa esquerda no segundo dia em que estava no Brasil. Nos treinos, o jogador sempre aparece com uma proteção na coxa.

No entanto Sakho disse não estar preocupado que a atuação de Koscielny, que o substituiu, possa fazer com que fique de fora ou tenha cobrança maior.

Outro zagueiro francês, Raphaël Varane treinou normalmente na tarde desta quarta.

Na segunda-feira (30) ele foi internado com desidratação depois do confronto contra a Nigéria, e recebeu alta do Hospital São Francisco no dia seguinte.

O único jogador que ficou fora do treinamento no estádio Santa Cruz foi o lateral-direito Mathieu Debuchy, que sofreu uma lesão na virilha.

De acordo com a assessoria de imprensa da FFF (Federação Francesa de Futebol), Debuchy fará um trabalho separado da equipe.

A equipe viajou nesta quarta à noite para o Rio, onde enfrenta a Alemanha no Maracanã, às 13h desta sexta.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página