Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Prefeitura desiste de licitação para obras em parque

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto informou, por meio da assessoria, que não vai abrir nova licitação para obras no parque Roberto de Melo Genaro, fechado desde outubro do ano passado por deslizamento de pedras.

Depois de duas tentativas frustradas, porque nenhuma empresa se interessou na obra, a prefeitura tentará contratar uma companhia de forma direta. O prazo para reforma no local é de 60 dias.

No Rubem Cione, que nunca foi inaugurado, o município diz que precisa de R$ 2 milhões para complementar as obras no local. Até o momento, R$ 510 mil foram usados.

O parque Luiz Carlos Raya não tem previsão para licitação. No local, também houve deslizamento de pedras, o que interditou o palco.

A prefeitura informou que monitora a área para decidir sobre uma intervenção.

Após a USP negar o problema com as capivaras, a prefeitura afirmou que realiza "estudos" para saber de onde estão vindo os animais.

Na semana passada, a prefeitura disse que as medidas da USP, que proibiram entrada dos animais no lago dos campus, aumentaram o número de capivaras no centro.

O município disse ainda que não está descartada a possibilidade de que o aumento dos animais no parque Maurilio Biagi ocorreu depois das ações da USP.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página