Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Casa de policial é atacada com 5 tiros em Cravinhos

Em Ribeirão Preto, homem morre após ser esfaqueado em casa abandonada

DE RIBEIRÃO PRETO

A casa de um policial militar foi alvo de ataque em Cravinhos, no mesmo final de semana em que, em Ribeirão, um homem foi esfaqueado em uma casa abandonada e um adolescente levou dois tiros na zona norte da cidade.

Até o início da noite de ontem, a Polícia Militar ainda não tinha suspeitos de quem realizou cinco disparos de arma de fogo contra a casa do policial militar em Cravinhos, por volta das 19h de sábado.

Um dos tiros acertou o portão da casa, dois atingiram o muro e outras duas balas acertaram um imóvel vizinho.

Ninguém ficou ferido, de acordo com a PM de Cravinhos, que não divulgou mais informações sobre o caso.

Já em Ribeirão Preto, um homem ainda não identificado morreu após ser esfaqueado dentro de uma casa abandonada onde dormia, no bairro Campos Elíseos, por volta das 21h de sábado.

A vítima chegou a fugir para pedir socorro em uma base do Corpo de Bombeiros que fica a 200 metros do local do crime, mas morreu na UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central.

BALEADOS

Um adolescente de 17 anos foi baleado na madrugada de ontem no Presidente Dutra, após discutir com um homem supostamente bêbado. Em Sertãozinho, também na madrugada de domingo, um pedreiro de 42 anos foi baleado. Ambos passam bem.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página