Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Secretário de Obras minimiza queda em repasse

DE RIBEIRÃO PRETO

O secretário de Obras de Ribeirão, Abranche Fuad Abdo, não reclamou da redução de R$ 13 milhões no orçamento de sua pasta para o ano que vem. Segundo ele, isso não vai atrapalhar o desempenho da secretaria porque a maior parte das obras é realizada com dinheiro dos setores específicos da prefeitura.

"Uma escola, por exemplo, é feita com verba da [Secretaria da] Educação. Eu, na verdade, trabalho para os outros", afirmou ele.

Os trabalhos pagos pela Secretaria de Obras são construções ou reconstruções de pontes e outros serviços como as contrapartidas das obras antienchente.

"Outro ponto é que, se precisar, futuramente, a prefeita pode remanejar até 20% do orçamento", afirmou o secretário de Obras.

A Folha questionou a assessoria da prefeita Dárcy Vera (PSD) sobre a redução de recursos de todas as pastas e também sobre a previsão de aumento de verbas para determinados setores da administração municipal.

A Coordenadoria de Comunicação Social da prefeitura, no entanto, não atendeu a solicitação, afirmando em nota oficial que "os dados estão sendo levantados e quando estiverem prontos serão encaminhados para o jornal".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página