Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Líderes dizem investir e buscar solução para casos

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Das dez empresas que integram o ranking das líderes de reclamações do Procon de Ribeirão Preto em 2012, só a BV Financiadora não quis comentar o assunto. O Itaú foi procurado, mas não respondeu.

A Claro informou, por meio de nota enviada pela assessoria de imprensa, que tem realizado investimentos em novas plataformas para melhorar o atendimento aos seus consumidores.

Terceira colocada no ranking, a LG informou que identificou no início de 2012 "um problema pontual em uma das assistências técnicas de Ribeirão Preto". A situação, de acordo com a nota, já foi resolvida.

A Embratel, por sua vez, informou que está atendendo no prazo quase a totalidade das reclamações do Procon.

Já a Motorola disse que tem como prioridade o bom atendimento ao cliente e que "por diversas vezes ganhou o título do Prêmio de Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente".

O Carrefour informou possuir uma célula exclusiva para tratar as reclamações que chegam via Procon. Em nota, a empresa, responsável também pelo Banco Carrefour, afirmou ter um compromisso em reduzir as manifestações em Ribeirão Preto.

O Bradesco informou que a ouvidoria do banco acompanha todos os apontamentos feitos pelos clientes.

Já o Magazine Luiza comunicou em nota que "trabalha continuamente para evitar a ocorrência de falhas que, ao serem detectadas, são imediatamente corrigidas".


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página