Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Embaixadores fala sobre amor e conquista o tri em Ribeirão

DE RIBEIRÃO PRETO

A Embaixadores dos Campos Elíseos é a campeã em Ribeirão Preto. Com o enredo "Na flecha do cupido, transbordando emoções, Embaixadores exalta o amor", a escola contou histórias de amor de casais como Romeu e Julieta, Pierrô e Colombina e Lampião e Maria Bonita.

Além do azul, rosa e branco -cores oficiais da escola-, a Embaixadores enfeitou a passarela em cores vivas como amarelo, laranja e vermelho, tanto nas fantasias quanto nas alegorias.

A apuração aconteceu ontem de manhã no teatro municipal e causou polêmica entre os integrantes das escolas Imperadores do Samba, que foi a segunda colocada, Falcão de Ouro, que ficou com a terceira colocação, e X9, que é pleiteante e vai continuar mais um ano sem verbas.

A reclamação está relacionada com a falta de penalização sobre a Embaixadores, que entrou com nove baianas com o figurino da escola e três com roupas diferentes.

De acordo com a vice-presidente da organização do carnaval, Simara Cauchiki, a comissão de ética analisou a composição da escola e decidiu pela não penalização.

"Eles entraram com o número correto de integrantes. A gente não vê a roupa, se estava igual ou não. Isso é função dos jurados", afirmou.

Emocionado, o diretor-social da Embaixadores, Markus Antonny, disse que a escola faz o Carnaval para o povo. "Conseguimos emocionar a plateia com o enredo. Isso é gratificante", afirmou.

A escola Tradição foi desclassificada por entrar com 81 integrantes a menos.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página