Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Ribeirão

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Outro lado

Advogado de prefeita diz que não há ilegalidade

DE RIBEIRÃO PRETO

O advogado Ricardo Vita Porto, que atua na defesa da prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera (PSD), e do vice, Marinho Sampaio (PMDB), alegou, na sentença, que não houve irregularidades.

Ele diz que os servidores que participaram da campanha na eleição do ano passado compareceram a eventos fora do horário normal de expediente ou quando estavam de férias ou licenciados.

O secretário da Administração e presidente do PSD, Marco Antonio dos Santos, diz que está confiante numa decisão favorável à prefeita.

"A Dárcy tem experiência, conhece a legislação eleitoral. Eu também sou rigoroso para não cometer irregularidades. A decisão [da cassação da prefeita e do vice] foi uma surpresa, mas confiamos na defesa", disse.

O secretário de Governo, Jamil Albuquerque, disse ontem que os trabalhos na prefeitura ocorreram normalmente, mesmo com a ausência de Dárcy.

A prefeita passou o dia em São Paulo para resolver questões referentes ao recurso ingressado na Justiça Eleitoral para reverter a decisão que cassou os mandatos dela e do vice-prefeito peemedebista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página