Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

NOME SUJO

"Em 2011, comprei um Chery QQ na concessionária Golden Motors de Osasco e dei o meu antigo carro como parte do pagamento. A loja revendeu o veículo, mas o novo proprietário não fez a transferência nem pagou o IPVA. Estou correndo o risco de ficar com o nome sujo por causa disso."
PAULA GARCIA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA CHERY - "Assim que tomamos conhecimento do problema, contatamos a cliente para solucionar o caso."

RÉPLICA DA LEITORA - "Nada foi feito até hoje, e a Golden Motors não é mais revendedora Chery."

PROBLEMA NO CÂMBIO

"Com sete meses de uso, meu Volkswagen Fox apresentou um problema que dificulta a troca das marchas. Na Brasilwagen, o técnico constatou o defeito e pediu que eu retornasse após 20 dias, tempo suficiente para a chegada da nova peça. Sou recém-habilitada, um câmbio assim me deixa insegura no trânsito."
ELIANE R. DE LJMA (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA VW - "Informamos que a concessionária agendará com a cliente a execução dos reparos necessários."

RÉPLICA DO LEITORA - "A concessionária já entrou em contato comigo para agendar a troca."

SEM PEÇA

"Devido a um acidente, meu Nissan Versa está parado na concessionária há 40 dias. Faltam peças de reposição, e a loja diz não saber por quanto tempo terei de esperar."
SERGIO LUIS BALTAZAR MARTINS (Porto Alegre, RS)

RESPOSTA DA NISSAN - "Informamos que o veículo já foi reparado, mas a concessionária aguarda a vistoria de qualidade da seguradora contratada pelo cliente para poder liberar a entrega do carro."

RÉPLICA DO LEITOR - "A informação dada pela Nissan não foi a mesma da concessionária, que levou 65 dias para finalizar o serviço."

FAROL 'SUADO'

"O farol da minha BMW 118i fica suado' toda vez que chove. Na autorizada, o técnico não encontrou rachaduras e instruiu-me a procurar um reparador independente."
WALTER ELIAS JUNIOR (São Paulo, SP)

Resposta da BMW - "Em relação à avaria apresentada no farol do veículo mencionado, informamos que a característica de vitral suado' se estabelece devido ao processo de condensação ocasionado pelas diferenças climáticas às quais o produto é submetido."

RÉPLICA DO LEITOR - "Na concessionária Osten, verificaram que realmente entra água no farol."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página