Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Partida

Novo Agile chega em outubro

Desde o lançamento do "primo" Onix, no final do ano passado, o Agile viu suas vendas mensais encolherem quase 30%.

Os hatches da Chevrolet disputam o mesmo perfil de cliente, apesar de o veterano ter mais equipamentos de série (como controle automático de velocidade) e apenas motorização 1.4 --não há opção 1.0.

Porém, a reestilização estreia em outubro e deve dar novo fôlego ao Agile. Na Argentina, onde o modelo é fabricado, a linha 2014 já está nas concessionárias. Faróis, grade e para-choque frontal foram redesenhados.

O interior também passou por atualizações. O volante, por exemplo, é novo e ganhou teclas.

O anúncio da chegada do novo Agile ao Brasil só depende do fim dos estoques do modelo atual, que parte de R$ 40,3 mil, mas é ofertado com desconto.

-

GENTE GRANDE
Montado sobre a base da Ford Ranger, o SUV Everest foi revelado como um conceito na Austrália. Com sete lugares, o carro brigará com Toyota SW4 e Chevrolet Trailblazer

MADEIRA DE LEI
O protótipo Elmiraj, da norte-americana Cadillac, tem motor V8 biturbo, rodas aro 22 e interior decorado com madeira brasileira

-

"Meu primeiro carro foi um Gol 'beeeeem' usado, azul. De tão desbotada, a carroceria parecia lavada com cândida. E o motor a álcool? Nos dias frios, tinha de acordar mais cedo para deixá-lo esquentando."

Sylvia Design
empresária

-

Como funciona o sistema de partida a frio sem tanquinho de carros flex?

1 Trata- se de um sistema de gerenciamento eletrônico para aquecimento de combustível, que entra em ação na partida e também na fase fria de funcionamento do motor.

2 Além de dispensar o tanquinho extra de gasolina, a tecnologia Flex Start proporciona redução das emissões em até 40% no momento da partida do automóvel.

3 Carros como o VW Polo Bluemotion, o Peugeot 308, o Honda CRV e o novo Ford Fiesta já são equipados com esse sistema. Fonte: Bosch


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página