Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Partida

Salão lançará o 'Moturismo'

O Salão Duas Rodas abre as portas nesta terça-feira (8) no pavilhão do Anhembi cheio de lançamentos, principalmente no segmento de motos de luxo --um dos poucos que não foram abalados pela crise que atinge o setor.

Entre as estreantes, estão a Harley-Davidson CVO Breakout e a nova geração da Honda CB 500.

Novidade também será a presença da Ducati na área externa do evento, destinada a "test drives" de motocicletas.

Essa será a primeira vez que uma superesportiva estará disponível para experimentação pública.

A marca italiana também anunciará no evento a Ducati Dream Tour Brasil. Será uma espécie de pacote de turismo, com roteiro e hotel. Só que o translado será feito com uma moto Multistrada 1200 cedida pela empresa, como ocorre na Europa.

-

FÓRMULA LEGO

Montada com 219,5 mil peças de Lego, uma réplica em tamanho real da Ferrari F-1 2013 ficará exposta até o fim deste mês no Morumbi Shopping

MINI PUNK

Se você viu nos arredores do Rock In Rio um Mini cupê com piercing e cabelo moicano, saiba que o carro fazia parte de uma campanha da montadora britânica para chamar a atenção durante o festival de música

-

Como devo lavar o motor do meu carro?

Na verdade, a limpeza não é recomendada, principalmente se for feita com produtos químicos e jatos de água de alta pressão, que podem provocar a dobra das lâminas do radiador, obstruindo o fluxo de ar do sistema de arrefecimento.

Os veículos atuais têm inúmeros conectores elétricos de sensores e atuadores do sistema de injeção, que podem acumular água, causando mau contato e até oxidação interna. Resultado? Falhas no funcionamento.

O ideal para a limpeza do motor é muito mais simples do que parece: usar um pano úmido e, em seguida, um pano seco para remover as sujeiras.

Fonte: Cesvi

-

"Assim como o meu pai, eu nunca aprendi a dirigir. Para mim, carro é um fetiche visual. Admiro bastante os clássicos ingleses da Jaguar e da Bentley"

ED MOTTA, cantor

-

APP

Consulta de multas

Para iOS e Android
ONDE: Apple Store e Google Play
QUANTO: Grátis

O Detran de São Paulo lançou um aplicativo para consulta de multas de veículos e de pontos na Carteira Nacional de Habilitação. O login é o CPF do interessado. Porém, para utilizar o serviço, é preciso fazer um cadastro no site do órgão (www.detran.sp.gov.br).

AGENDA

08 TERÇA
Abertura do Salão Duas Rodas no Pavilhão do Anhembi (av. Olavo Fontoura, 1209), das 14h às 22h. Ingresso para adultos custa a partir de R$ 15. Haverá apresentações da equipe de acrobacias Força & Ação (17h e 20h) e do piloto de motocross Jorge Negretti (21h), além das etapas finais do campeonato brasileiro de Freestyle às 21h30 de sexta-feira e de sábado. Evento termina domingo (13).

-

496
toneladas é a capacidade de carga do maior caminhão do mundo, o bielo-russo Belaz 75710, que tem 10 m de largura


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página