Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Veículos

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Cartas

EXTRAVIADA PARA MACEIÓ

"Minha Kasinski Mirage 150 veio com a boia do tanque desregulada. Na loja, me disseram que a peça de reposição fora extraviada para Maceió.

Dias depois, uma folga na mesa inferior da moto me fez voltar à oficina, mas o componente estava em falta. Novamente afirmaram que a peça tinha sido extraviada para Maceió."
LÍVIA CAROLLINE CAMPOS (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA KASINSKI - "O cliente já foi contatado, e a troca das peças, agendada."

RÉPLICA DA LEITORA - "Arrumaram a moto e prometeram acabar com os vícios de atendimento."

SEM PNEU

"Fui retirar meu Hyundai Tucson novo e não pude levar o carro, pois a Caoa esqueceu de retirar a chave do SUV do cofre. O veículo foi entregue no dia seguinte, com problema no alinhamento. O técnico detectou a necessidade de troca de dois pneus, que nunca chegam."
GILBERTO CORREIA DAS NEVES (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA HYUNDAI - "Efetuamos contato com o cliente e esclarecemos o ocorrido. O caso em questão foi resolvido."

RÉPLICA DO LEITOR - "Esperei quase dois meses pela troca. Não consigo imaginar que a rede não tenha dois pneus para reposição."

DINHEIRO DE VOLTA

"No final de junho, adquiri na revenda Queiroz Veículos uma picape Mitsubishi L200 ano 2003. Além da demora na transferência, um outro fato me deixou insatisfeito: não consigo reaver o valor de R$ 920 referente ao conserto da suspensão do carro, que paguei com a condição de ser ressarcido pela loja."
RALFO BOLSONARO B. PENTEADO (Campinas, SP)

RESPOSTA DA QUEIROZ VEÍCULOS - "Informamos que o valor já foi pago ao cliente."

RÉPLICA DO LEITOR - "A transferência levou um mês e meio para sair, enquanto que o ressarcimento da conta da oficina, quase três meses e meio."

SEM ÔNUS

"Na revisão de 5.000 km, reclamei de barulhos na coluna de direção do meu Nissan Livina. Trocaram a peça aos 20 mil quilômetros, porém, o problema persistiu. Tentei agendar outra visita, mas a oficina estava lotada. Agora, com 33 mil quilômetros, dizem que o carro precisa de uma nova coluna de direção e que perdi a garantia."
ANDRÉ JOSEPH PASSANTINO (São Paulo, SP)

RESPOSTA DA NISSAN - "O plano de manutenção do carro não foi seguido e, por isso, o reparo não pode ser realizado em garantia."

RÉPLICA DO LEITOR- "Me impuseram pagar a revisão dos 40 mil km e trocaram a peça 'sem ônus'."


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página