Pelo quarto ano consecutivo, Cinemark é a rede de cinemas preferida dos paulistanos
Empresa foi a mais citada na categoria cinema por paulistanos ouvidos pelo Datafolha. A marca teve 49% das menções.
Você escolhe o filme, compra um combo caprichado de pipoca com refrigerante (ou outras coisinhas mais) e fica por cerca de duas horas sentado na poltrona mergulhado em histórias de drama, comédia, ação ou romance. Para 49% dos entrevistados pelo Datafolha, esse programa fica ainda melhor quando acontece na Cinemark.
A rede foi eleita pelo quarto ano seguido o melhor cinema de São Paulo, e o índice de preferência sobe para 69% entre os paulistanos mais jovens. Também, não é para menos: das 617 salas da marca em funcionamento pelo país, 174 ficam instaladas na capital paulista. São milhares de espectadores por dia.
Para a diretora de marketing da empresa, Bettina Boklis, fatores como inovação e tecnologia são determinantes para o sucesso do grupo. "Estamos sempre buscando novidades para tornar a experiência de ir ao cinema cada vez mais relevante e marcante para os nossos clientes."
Além de assistir aos novos blockbusters, como "Vingadores - Guerra Infinita", que acaba de estrear, o público pode ver sucessos antigos (no projeto Clássicos Cinemark) ou até pagar menos (Segunda Imperdível).
*
Bettina boklis, diretora de marketing da Cinemark
"A Cinemark foi responsável por várias novidades no mercado. As salas Prime, por exemplo, oferecem conforto equivalente ao da classe executiva de voos internacionais"